Programa

Setor de panificação de Vila Velha receberá atendimento personalizado

A ação, que terá parceria do Sebrae/ES, marca o lançamento do Programa de Desenvolvimento do Setor de Panificação e Confeitaria

Empreendedores da panificação e confeitaria do município de Vila Velha poderão buscar por atendimentos de formalização, orientação financeira e informações da Vigilância Sanitária na sede do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), no dia 30 de novembro, a partir das 8 horas.

A ação faz parte do lançamento do Programa de Desenvolvimento do Setor de Panificação e Confeitaria em Vila Velha, que é uma parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), com o Sindipães, Aipães, Findes e Prefeitura de Vila Velha.

Além do atendimento, que será presencial e gratuito, os empreendedores vão participar de uma palestra abordando sobre “Desafios e oportunidades no setor de panificação e confeitaria”.

“Esta iniciativa é mais uma forma de promover o setor de panificação e confeitaria, que tanto sofreu os impactos da pandemia, ajudando os empreendedores desse segmento a identificarem oportunidades nessa trajetória de recuperação”, destaca o analista do Sebrae/ES, Ubirajara Nascimento.

De acordo com o presidente do Sindipães, Ricardo Augusto Pinto, esta ação tem como objetivo desenvolver o setor de panificação por município. “Estamos fazendo uma junção de forças com as prefeituras, levando informação e conhecimento para esses empreendedores, tudo isso com o apoio do Sebrae/ES, que é um agente que ajuda a fomentar esses empreendimentos”, destaca.

A ideia da ação é passar pelos municípios capixabas, promovendo uma aproximação da gestão municipal com os empresários do setor de panificação e confeitaria contribuindo com a melhoria de gestão do seu negócio. Os empreendedores interessados devem se inscrever através do link: www.eventos.sindipaes.org.br.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso          

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / mirelaadams@pulsocomunicacao.com

Camila Soares: (27) 99709-4277 / camila@pulsocomunicacao.com

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / maurilio@pulsocomunicacao.com

 

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.