Turismo

Sebrae/ES inicia ações do Programa Fortalece Turismo em Vila Velha

O evento contou com a presença de autoridades políticas e empresariais do município.

Os atores da cadeia do turismo do município de Vila Velha participaram nesta quinta-feira (02) do lançamento do Programa Fortalece Turismo na cidade. A iniciativa é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura da Prefeitura de Vila Velha.

A abertura do evento contou com a palestra "Oportunidade e desafios para a Gestão do Destino", ministrada por Richard Alves, da empresa LAB Turismo. O programa tem como objetivo capacitar as principais lideranças do turismo e desenvolver o destino.

“O Turismo é um dos setores prioritários de atuação do Sebrae/ES e com a adesão do município ao programa, será possível capacitar os gestores e empresários do setor além de desenvolver ações que promovam o destino Vila Velha”, destaca o diretor técnico do Sebrae/ES, Luiz Toniato.

Na ocasião, também tomaram posse os membros do Conselho de Turismo do município. Estiveram presentes no evento a secretária de Turismo do Estado, Lenise Loureiro, o secretário municipal de Turismo, Paulo Renato, o diretor técnico do Sebrae/ES, Luiz Toniato, o diretor presidente da Aderes, Alberto Gavini e o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso        

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / mirelaadams@pulsocomunicacao.com

Camila Soares: (27) 99709-4277 / camila@pulsocomunicacao.com

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / maurilio@pulsocomunicacao.com

 

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.