Dia do Cliente

Sebrae realiza programação especial em comemoração ao Dia do Cliente

Serão oito oficinas, online e gratuitas, para ajudarem os empreendedores a melhorarem o relacionamento com o cliente.

Em comemoração ao Dia do Cliente, 15 de setembro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) preparou uma programação especial com oficinas gratuitas e online para ajudar os empreendedores a manterem um bom relacionamento com os clientes em todos os processos de compra.

O evento "Como atrair, encantar e se relacionar com clientes" será no próximo dia 20 de setembro, de 10 horas às 19 horas, e conta com uma programação completa, com especialistas de diversas áreas e estados.

“Queremos ajudar os empreendedores capixabas a melhorarem cada vez mais a sua relação com o cliente, tanto na fidelização como na atração de novos consumidores, e por meio desta parceria com o Sebrae Nacional estamos oferecendo um dia inteiro de oficinas promovendo esse conhecimento para empreendedores de todo o Brasil, inclusive com especialistas do Sebrae/ES”, destaca a analista do Sebrae/ES, Andrea Gama.

Ao todo, serão realizadas durante o evento, oito oficinas abordando sobre marketing digital, estratégia,nicho de mercado e de clientes. Destas, duas terão representantes do Sebrae/ES como palestrantes. Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo link: https://bit.ly/DiaDoClienteSebrae.

Confira a Programação:

10h - Determine seu nicho de clientes e aumente suas vendas

Stenyo Guimarães (Sebrae-PI)

11h- Estratégia - O segredo por trás das vendas
Alisson Gomes (Sebrae/CE)

12h - Marketing Digital para atrair clientes
Daniela Burkhard (Sebrae/ES)

14h – Segmentação e nichos de mercado para melhor atender o cliente

Karen Telles (Sebrae/RR)

15h – Como encantar clientes com atendimento nota 10
Junio Enes (Sebrae/MG)

16h – Como me relacionar com os meus clientes no digital

Anderson Charles (Sebrae/ES)

17h – Como fidelizar seus clientesem meio à crise

Hander Frank (Sebrae/RR)

18h – A jornada do consumidor: Ferramentas e técnicas de marketing digital

Ivan Vianna (Sebrae/RJ)

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso        

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / mirelaadams@pulsocomunicacao.com

Camila Soares: (27) 99709-4277 / camila@pulsocomunicacao.com

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / maurilio@pulsocomunicacao.com

 

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.