PESQUISA

Sebrae ES se destaca em pesquisa nacional

Instituição obtêm terceira maior nota do índice de imagem junto à sociedade

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) se posicionou entre as demais unidades do Sebrae espalhadas pelo país com a terceira maior nota do índice de imagem junto à sociedade. O índice ficou acima da média nacional e teve a maior pontuação das instituições do sudeste e do sul do Brasil, tidas como referência. 

A Pesquisa de Imagem Junto à Sociedade 2018 foi realizada pelo Sebrae Nacional em outubro e novembro de 2018, com mais de 10 mil entrevistas no Brasil e 400 no Espírito Santo. Mais da metade dos entrevistados (58%) avaliou a imagem do Sebrae ES com notas entre 9 e 10. Também foi apontado por 93% deles que a instituição transmite credibilidade e 88% considera o Sebrae como uma instituição ética. 

Segundo o superintendente do Sebrae ES, José Eugênio Vieira, esses dados reforçam todo o trabalho que a instituição vem realizando ao longo dos anos em prol do empreendedorismo capixaba. “Os pequenos negócios são os que mantém a nossa economia em movimento, gerando a maioria dos empregos. De acordo com a pesquisa, 96% dos entrevistados acredita que o empreendedorismo pode transformar a realidade do país. E é para isso que o Sebrae existe, para orientar, capacitar e oferecer soluções para aquele que empreende, que sabe das dificuldades desse caminho, mas acredita em seu potencial e na nossa instituição”, afirma José Eugênio.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Assessoria de Comunicação Sebrae-ES
Criar Comunicação - criar@criarcomunica.com.br
Karolina Lopes – (27) 3345 6973 | (27)- 99976 6190
Denise Povoa – (27) 99932 1978

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800
contato@es.sebrae.com.br