SEBRAELAB

Sebrae ES inaugura espaço para negócios criativos e inovadores

No dia 19 (segunda-feira), às 17 horas, acontece a inauguração do Sebraelab, um espaço destinado ao desenvolvimento de negócios criativos e tecnológicos que fica dentro da sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES)

O local foi projetado para fazer florescer a criação colaborativa e as ideias empreendedoras e inovadoras, que não cabem em ambientes enrijecidos.

“O Sebraelab é um espaço de estímulo à criatividade, à inovação, ao consumo de informações, à geração de novos conhecimentos, ao aprendizado contínuo e às múltiplas conexões nos negócios. O local foi idealizado para ser flexível e adaptável a cada necessidade, inclusive em seu mobiliário. Um ambiente multifuncional pensado para empreendedores inovadores e transformadores”, afirma José Eugênio Vieira, superintendente do Sebrae ES.

A inauguração do Sebraelab marca o início do Plugue-SE – um dos maiores eventos já idealizados pelo Sebrae ES em seus 46 anos de história. Com atividades como palestras, seminários, encontros, Talk Shows, Academic Days, Start Days, Start Up Experiences, entre outros, o Plugue-SE acontecerá 19 a 30 deste mês, com foco na transformação digital no mundo dos negócios.

 Saiba mais sobre o Sebralab:         

 Para quem é o Sebraelab?
- Para potenciais empreendedores, potenciais empresários, pequenos negócios (MEI, ME, EPP), colaboradores do Sistema Sebrae e parceiros estratégicos.  

 Por onde será feito o acesso?
- Para chegar ao Sebraelab, localizado no subsolo, você primeiramente terá que acessar o prédio do Sebrae, portando documento de identificação com foto. Após seu cadastro em nosso sistema de segurança, você poderá acessar nosso espaço por escada ou elevador.

Como será o agendamento para o uso do Sebraelab?
- É muito fácil! Basta acessar o site www.sebraelab.sebrae.com.br e se inscrever em qualquer evento que você queira participar.
Você também pode entrar em contato conosco por email – sebraelab@es.sebrae.com.br ou pelo telefone 3041-5509.

 Quem frequentar o Sebraelab precisa pagar?
- As áreas comuns do Sebraelab são gratuitas, mas para acesso aos eventos é importante consultar os organizadores.

 Como faço para realizar um evento dentro do Sebraelab?
- Acesse o site www.sebraelab.sebrae.com.br e após o seu login você encontrará o botão “Sugerir evento”. É só clicar, preencher o formulário e aguardar o nosso contato.

 

Inauguração do Sebraelab

Data: 19 de novembro, às 17 horas

Público-alvo: potenciais empresários, MEIs, Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) que queiram desenvolver ideias e negócios voltados à criatividade, colaboração e tecnologia.

Inscrições, agendamentos e realização de eventos:  www.sebraelab.sebrae.com.br


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Criar Comunicação - criar@criarcomunica.com.br / Karolina Lopes – (27) 3345 6973 | (27)- 99976 6190 / Denise Povoa – (27) 99932 1978