SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Parceria do Sebrae com Banco do Brasil oferece cartão e facilidade para MEI

Benefícios serão direcionados para Microempreendedores Individuais que já possuem ou iniciarão relacionamento com o banco. Novos clientes podem ter isenção em nova conta PJ

O governo federal está dedicado a estimular o desenvolvimento do empreendedorismo para alavancar a economia, e no Espírito Santo não tem sido diferente. Por aqui, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) tem buscado parcerias com instituições financeiras para criar condições favoráveis ao crescimento dos pequenos negócios. Com esse foco, o Sebrae ES recebe Microempreendedores Individuais (MEIs) na próxima quinta-feira (22) para o evento “Soluções Financeiras do Banco do Brasil para o MEI”, a partir das 9 horas, na sede do Sebrae em Vitória, na Enseada do Suá.

A gerente de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae ES, Alline Zanoni, explicou que tem buscado parcerias com todas as instituições financeiras capixabas e que opções de crédito individual estão entre as principais demandas dos pequenos negócios. “Após algumas conversas, o Banco do Brasil terá a oportunidade de entrar em contato com o MEI interessado em expandir o próprio negócio. A partir das condições desse cliente, promover uma parceria forte, que seja benéfica para o crescimento do negócio, para a instituição financeira e, consequentemente, para a economia capixaba”, ressaltou.

O gerente de Mercado PJ do Banco do Brasil no Espírito Santo, Cristiano Cardoso, ressaltou que as condições de crédito ofertadas aos Microempreendedores Individuais serão inéditas e foram pensadas de acordo com o perfil e interesse desse público específico.

“Nossos clientes MEI poderão usufruir de cartão de crédito sem anuidade* e, para receber as vendas de cartão, pagarão taxa de menos de 1 % ao mês para antecipação de venda. Além disso, vamos presenteá-los com 24 meses de uso gratuito da ferramenta que faz pagamento de pedágio na Terceira Ponte, na Eco 101 e em shoppings de forma automática**, pois sabemos que empreendedores não têm tempo para fila, muito menos em pedágios. Nossa intenção é desburocratizar o desenvolvimento da economia do Estado e facilitar a vida do empresário capixaba”, ressaltou.

Com as condições oferecidas pelo banco, o meio de recebimentos será executado pelas máquinas Stelo e Cielo ZIP. As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pelo 0800 570 0800.

 

* Gastando pelo menos R$ 100,00 mês e sujeito a análise de crédito.

** A isenção é na anuidade do produto. Pedágio continua sendo pago.

 

SERVIÇO: Soluções Financeiras do Banco do Brasil para o MEI
Data: 22 de agosto (quinta-feira)
Horário:  9h às 12 horas
Local: Sebrae ES - R. Belmiro Rodrigues da Silva, 170 - Enseada do Suá, Vitória 
Principais ofertas do Banco: Cartão de crédito sem custo* e 24 meses sem pagar ou parar em pedágio**.
Inscrições: gratuitas pelo telefone 0800 570 0800

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Assessoria de Comunicação Sebrae-ES

Criar Comunicação - criar@criarcomunica.com.br
Karolina Lopes – (27) 3345 6973 | (27)- 99976 6190

Denise Povoa – (27) 99932 1978

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800
contato@es.sebrae.com.br

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.