Oportunidade

MPEs podem se inscrever para Rodada de Negócios Virtual com a Ambev

A Rodada de Negócios tem como público alvo os micro e pequenos negócios capixabas que ofertam produtos e/ou serviços para atender a demanda da Ambev, empresa compradora desta rodada.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), em parceria com o Governo do Estado e a Findes, vai realizar uma Rodada de Negócios Virtual, no próximo dia 04 de março, das 14h às 18h. A ação tem como objetivo aproximar os micro e pequenos fornecedores do estado e a empresa compradora do evento, Ambev.

O perfil buscado pela Ambev é de construtoras; fornecedores para manutenção de motos - autorizados pela Honda e Yamaha; serviços de data center; cloud; licenças de aplicação; fornecedores de ferramentas gerais e terceiros que prestem serviços de merchandising e repositores, entre outros.

“As rodadas têm o propósito de apresentar fornecedores locais aos grandes compradores, garantir caminhos de acesso a mercados e de aproximação comercial. Nesta em específica, pretendemos promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios proveitosos e de forma rápida entre a empresa compradora, neste caso a Ambev, e pequenos negócios fornecedores inseridos nessa cadeia de valor”, destaca a analista do Sebrae/ES, Ana Karla.

Os fornecedores interessados devem fazer a inscrição para a Rodada de Negócios até o dia 25 de fevereiro, pelo link: http://bit.ly/Rodada-SebraeAmbev. As vagas são limitadas. Toda a negociação será realizada de forma virtual, por meio de uma sala online. Cada empresa terá até 10 minutos para apresentação do seu serviço ou produto, com horário previamente agendado. As reuniões serão individuais.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso        

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / mirelaadams@pulsocomunicacao.com

Camila Soares: (27) 99709-4277 / camila@pulsocomunicacao.com

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / maurilio@pulsocomunicacao.com

 

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.