Agenda

Marechal Floriano e Domingos Martins validam planos de ação do Cidade Empreendedora

O próximo passo é a oficialização das cidades no programa.

Os municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins, na região serrana do Estado, receberam uma equipe do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) para analisar e validar o plano de trabalho do programa Cidade Empreendedora, que está sendo desenvolvido para as cidades.

O programa é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), e tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios dos municípios, para fomentar o empreendedorismo.

Em Marechal Floriano, a reunião aconteceu na prefeitura, com a presença do vice-prefeito da cidade, João Cabral Rodrigues Cancellierie sua equipe gestora, do diretor de atendimento do Sebrae/ES, José Eugênio Vieira, do gerente regionaldo Sebrae/ES,Ivair Segheto, da analista do Sebrae/ES, Patrícia Cangussu, entre outras autoridades políticas e empresariais.

Já em Domingos Martins, a equipe do Sebrae/ES foi recebida pelo vice-prefeito da cidade, Fabinho Trarbach, secretários e vereadores.

“Esta reunião foi para validar as propostas dos planos de ação do programa Cidade Empreendedora para estes municípios. Agora, com o retorno positivo dos gestores, o próximo passo é a assinatura do termo de compromisso, oficializando a participação dos mesmos no programa”, destaca o gerente regional do Sebrae/ES, Ivair Segheto.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso        

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / mirelaadams@pulsocomunicacao.com

Camila Soares: (27) 99709-4277 / camila@pulsocomunicacao.com

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / maurilio@pulsocomunicacao.com

 

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.