Novidade

Sebrae em São Mateus apresenta espaço ampliado

A Unidade dobrou de tamanho e o quadro de funcionários também foi ampliado para atender o empreendedor.

A Unidade Regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) em São Mateus passou por uma reforma e agora conta com uma ampliação de 100% no espaço de atendimento aos clientes. A apresentação das melhorias na Unidade para entidades empresariais e novos prefeitos eleitos, será na próxima quarta-feira (25), às 10 horas, em evento híbrido que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/ampliação-SaoMateus.

Localizada na Rua Monsenhor Guilherme Schimidt, 817, Sernamby, a Regional além de São Mateus, atende aos empreendedores dos municípios de Jaguaré, Conceição da Barra, Pinheiros, Pedro Canário, Montanha, Mucurici e Ponto Belo. 

“O Sebrae/ES contribui com o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, oferecendo melhorias no espaço e proporcionando um atendimento ainda melhor aos clientes da região”, comemora a gerente da Unidade Regional Norte (URN), Clébia Pettene de Souza.

Além das melhorias em toda estrutura, a Unidade também ampliou o quadro de funcionários com a chegada de duas novas analistas para realizar o atendimento aos empreendedores do norte capixaba, fortalecendo a equipe.

Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, para evitar aglomerações, os atendimentos presenciais da Regional Norte estão sendo realizados de segunda a sexta, das 9h às 16h, com agendamento prévio. Os interessados podem marcar um horário pelo telefone (27) 3767-2015/ 3763-6583 ou WhatsApp 988781376.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Equipe Pulso        

Mirela Adams: (27) 99277-5678 / mirelaadams@pulsocomunicacao.com

Camila Soares: (27) 99709-4277 / camila@pulsocomunicacao.com

Maurílio Mendonça: (27) 99932-1181 / maurilio@pulsocomunicacao.com

 

INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES

Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.